Trocas e Devoluções

Se quiser trocar ou devolver seu pedido, não importa o motivo – estamos aqui para ajudar! O Código de Defesa do Consumidor define que trocas e devoluções podem ser realizadas em até 7 dias, contados a partir da data do recebimento do produto, em caso de arrependimento. Após esse período, são gratuitas pelo prazo de 30 dias após a data do seu pedido. Você pode trocar seu produto por um produto diferente ou receber reembolso pela mesma forma de pagamento.

Observe, no entanto, as exceções da nossa política:

  • Itens com desconto são de venda final e não são passíveis de trocas ou devoluções;
  • Itens devolvidos devem estar lacrados e ser enviados na embalagem original;
  • Itens devolvidos não devem ter sinais visíveis de desgaste ou uso.

Para começar uma troca ou devolução, entre em contato pelo e-mail [email protected]. No campo "assunto" informe "troca de produtos" ou "devolução de pedido", de acordo com a sua necessidade.

No corpo do e-mail, informe os dados pessoais utilizados para a compra, o número do pedido ou da NF, quais produtos deseja trocar ou devolver e qual a forma de solução escolhida: reembolso ou opção de novo produto. Você receberá um número para devolução dos produtos pelos correios, de forma gratuita (válido apenas para a primeira troca ou devolução de um mesmo pedido).

Assim que recebermos o seu produto de volta, estando dentro das condições exigíveis, faremos a devolução do seu dinheiro ou enviaremos o novo produto escolhido. 

No caso de estorno no cartão de crédito, é importante observar que o valor estará disponível em até duas faturas. Caso não ocorra, entre em contato com o seu banco e verifique o ocorrido.

Para mais informações ou esclarecimentos, entre em contato conosco pelo whatsapp 31 98886-7576.